top of page
  • Foto do escritorSOGIA

MORRE PRECOCEMENTE JOSÉ DOMINGUES DOS SANTOS JÚNIOR

Atualizado: 23 de set. de 2019


ESTAMOS TODOS DE LUTO E CONSTERNADOS!


Na madrugada de hoje, dia 15 de março de 2019, morreu José Domingues dos Santos Junior, natural da cidade de Pirajú-SP e radicado há décadas em Barsília-DF. Médico ginecologista e obstetra, com atuação na área de Obstetrícia e Ginecologia da Infância e Adolescência, em Brasília, onde era Delegado Regional da SOGIA-BR.

Recebendo da Dra. Maria de Lourdes Magalhães a homenagem feita pelo Dr. Alcione a todos os presidentes dos congressos anteriores.


Nosso querido Pirajú, como era carinhosamente chamado por nós, também se destacava na vida associativa, sempre propondo e apresentando suas ideias, como fazia na SGOB e na SOGIA-BR, da qual fez parte desde os primeiros momentos de sua fundação, como associado e como Delegado Regional do Distrito Federal.


Em 2010 foi organizador e Presidente do XI Congresso Brasileiro de Obstetrícia e Ginecologia da Infância e Adolescência, evento de sucesso pela ótima organização e excelente nível científico que abrilhantou na nossa história.


Em dezembro último esteve no XV Congresso da SOGIA-BR, em São Paulo, quando teve participação ativa, como ilustramos com as fotos aqui publicadas.


Fica aqui registrado o sentimento de dor, muita saudade e consternação de toda a comunidade sogiana.


À sua esposa Carla Domingues e suas queridas filhas, Raíssa e Gabriela, nossos sinceros sentimentos, extensivos a toda a família!


DIRETORIA DA SOGIA-BR - Associação Brasileira de Obstetrícia e Ginecologia da Infância e Adolescência



Como avaliador dos Posteres.

Grupo da SOGIA-BR, após a assembleia Geral da SOGIA-BR em 11/12/2018.

Proferindo palestra durante o Congresso da SOGIA-BR de 2018.

213 visualizações0 comentário
bottom of page