top of page

Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária


A Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Obstetrícia e Ginecologia da Infância e Adolescência – SOGIA-BR, representada por seu Presidente e cumprindo o seu Estatuto Social, convoca os senhores associados a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se em sua sede localizada na Alameda Olga 422 conjunto 42, Barra Funda na Cidade de São Paulo-SP, às 10 horas ou, em segunda convocação, às 10:30 horas do dia 10 de dezembro de 2022, com a seguinte ordem do dia:

a) Prestação de contas do exercício anterior (art. 15, parágrafo 4º do Estatuto Social). b) Eleição da Diretoria Executiva, para o quadriênio de 2022 a 2026, (artigo 29 do Estatuto Social).

Deverão ser observados os artigos do Estatuto: Art. 13º parágrafo 3º: O associado só poderá exercer seus direitos se estiver em dia com sua contribuição anual.

Art. 17º parágrafo único: a chapa deverá ser registrada na secretaria da SOGIA-BR com 30 dias de antecedência.

Art. 18º: Composição da Diretoria: a) Presidente b) Vice-Presidente c) Primeiro Secretário d) Segundo Secretário e) Primeiro Tesoureiro f) Segundo Tesoureiro g) Diretor Científico

Art. 29º: Só participarão da Assembleia Geral os associados “quites com a tesouraria”.

São Paulo, 08 de novembro de 2022


João Bosco Ramos Borges

Presidente

117 visualizações0 comentário
bottom of page